Brasil PlayFacil RPG

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

#1
 Ephys

Ephys
Membros
Nick/Name: Me chamo EPHYGENIO, e Ephys no game.

Idade: Tenho 17 anos, irei completar 18, em 27 desse mês

Dias em que joga: Jogo todos os dias

Turno que pretende ajudar (Manhã/Tarde/Noite): Posso ajudar em todos os turnos, mas preferencialmente, pelo turno da manhã

Média de horas ao dia disponíveis para ajudar: 8 horas

Cite: 3 qualidades & 3 defeitos seus: Qualidades>Responsabilidades, Organização e saber escultar|Defeitos>Me acho um pouco perfeccionista, não sei outro defeito.

Qual o dever de um HELPER? Ajudar uma player em que poder pra que o player não ser sinta perdido, dar informação, ajudar no que foi possível.

Na sua opinião e em poucas linhas, quais são as características comuns em um bom  administrador? Saber escultar os player, não se fazer que nao ver as coisa, sempre tentar atender a chamada de um player, pelo menos responder para que o player não fique no vácuo.

Você já foi helper? Caso "Sim", porque saiu? Não, mas estou disposto a prender de cade coisa, um pouco.

Em até cinco linhas, fale um pouco sobre você: Bom, jogo SAMP á 5 anos, já joguei em vario servidores, desde RPG á DM, sou uma pessoa bem alegre, que deficil esta de mal com a vida <3

Liste as cadeias administrativas que você levou: Nenhuma nos últimos um mês.

Link do RG: https://i.imgur.com/VwPOjtv.png

Espero que atenda á todos os requisitos necessários...

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]


Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos