Brasil PlayFacil RPG

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

#1
 kleiton_evomel

kleiton_evomel
Membros
Nick/Name:kleiton_evomel
Idade:23
Dias em que joga: 2 meses
Turno que pretende ajudar (Manhã/Tarde/Noite): seg a sex> noite sab e dom> qualquer horario!!!
Média de horas ao dia disponíveis para ajudar: 6 horas
Cite: 3 qualidades & 3 defeitos seus: ativo no server todos os dias, atencioso e responsavel. * rigido, sinceridade e ...
Qual o dever de um HELPER? ajudar os membros do /duvidas ou no mapa tambem.
Na sua opinião e em poucas linhas, quais são as características comuns em um bom administrador? ser atencioso, ser fiel, ser comunicativo, ser um bom player, respeitador, observador.
Você já foi helper? Caso "Sim", porque saiu? nunca sou lider mais nada.
Em até cinco linhas, fale um pouco sobre você: bem me chamo kleiton moro na cidade de manaus jogo no server a dois meses e me viciei, estudo, faço auto escola atualmente, solteiro, mais tenho uma filha de 6 anos ja, sai do emprego mais recebo seguro, sou obediente, atencioso, gosto de ajudar as pessoas, sou dedicado, sei reconhecer minhas falhas erros. e isso...
Liste as cadeias administrativas que você levou: levei 2 horas por anuncio indevido quando trabalhava nos reporteres, mais por que era novato e nao tinha bem o dominio dos comandos, acabei enviando no anuncio o que era pra ser enviado no /f. fui detido na cadeia dos admins. de la pra ca nunca mais aconteceu.
Link do RG:candidato a helper 2qn1ism

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]


Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos