Brasil PlayFacil RPG

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

#1
 Sweet_Sexy__

Sweet_Sexy__
Membros
Nick/Name:Sweet_Sexy__
Idade:13
Dias em que joga:Todos os dias
Turno que pretende ajudar (Manhã/Tarde/Noite): Noite
Média de horas ao dia disponíveis para ajudar:
Cite: 3 qualidades & 3 defeitos seus:Desde Quando eu entrar ate Eu Sair do jogo
Qual o dever de um HELPER?Ajuda o server a crescer,Ajuda Qualquer pessoa desde a Novato À Quem joga faz tempo.
Na sua opinião e em poucas linhas, quais são as características comuns em um bom  administrador? Aquele Que Esta sempre disposto a ajudar e Quem mesmo que seja uma pergunta boba responder e não ignorar
Você já foi helper? Caso "Sim", porque saiu?
Não, nunca fui um helper mas pretendo se torna um para ter uma nova experiencia no server de ajuda as pessoa muito mais do que eu ajudo e para talves me tornar ate um "adm" quem sabe
Em até cinco linhas, fale um pouco sobre você:
Eu So um menino de 13 anos moro em São Paulo, gosto bastante de jogar, tbm gosto de ajudar as pessoas, as vezes eu me irrito,dificilmente eu me fico nervoso ou me estresso por isso me dou bem em ajuda as pessoas, as vezes sou ignorante mas n ao ponto extremo.
Liste as cadeias administrativas que você levou:
Link do RG:https://imgur.com/rkh4S0R (NÃO SEI PQ O LINK N TA FUNCIONANDO COPIE E COLE LA ONDE POE O SITE)

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]


Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos