Brasil PlayFacil RPG

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

#1
 FasT ShoCk

FasT ShoCk
VIP Sócio
VIP Sócio
Minha sugestão eh q procure e tente trazer a antiga staff pro servidor. Aqueles sim eram bons
Ta ficando repetitivo mas eu n to aguentando mais os helpers e admins do bps, os helpers td ficam dando ir sem vc pedir ajuda. Admins nbs e sem experiencia... Obriigado desde ja.

OBS: MINHA SUGESTAO EH PARA O THEUS CRAZZY DONO E FUNDADOR DO BPS E NAO PARA ADMIN TEMPORARIO NB Q TA ACHANDO Q EH O PIKA MAS MANO VC N EHH. E APRENDA A RESPEITAR O PLAYER POIS SERVIDOR SO CM ADMIN N VAI PRA FRENTE!!

http://fshock.forumeiros.com

#2
 XNeed_Crazzy

XNeed_Crazzy
Temporário
Temporário
Não adianta mandar indireta .. achando que vai atingir alguém porque você se acha demais para pouco que você é não aguenta uma invasão que acabou saindo perdendo e depois quer ficar chorando no fórum como se alguém ia ter compaixão de você ... Beijinho no ombro do recalque parceiro até logo

minha palavra ainda continua a mesma "Frieza e Tranquilidade pra encher eles de bala" até logo

#3
 FasT ShoCk

FasT ShoCk
VIP Sócio
VIP Sócio
Mano. Vx q ta achando de mais so pq eh staff. Inclusive un bosta de um admin
Seu lixo. Me acho nn cara. Vc tem algo contra a shoCk n sei pq na vdd. Mas n to chorando. So to falando pro theus q essa staff dele eh um lixo e repito de nv. A staff Antiga era super competente e ativa. Ja essa de agr sao tds lixos e entram uma vez por dia fica uma hora fazendo merda e sai... Agr pfvr me eskece. Finge q n entro n servidor e nem fala cmg!!

http://fshock.forumeiros.com

#4
 XNeed_Crazzy

XNeed_Crazzy
Temporário
Temporário
olha minha cara de preocupado .. pelo menos não uso rapid fire na cara dura quer eu poste print ?

vai aprender c-bug usar shot auto e fácil kkkkkkkkkkk ta com inveja do meu c-bug ? Fast 0.7 ..

O autor desta mensagem foi banido do fórum - Mostrar mensagem

O autor desta mensagem foi banido do fórum - Mostrar mensagem

#6
 Conteúdo patrocinado


Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]


Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos