Brasil PlayFacil RPG

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

#1
 XNeed_Crazzy

XNeed_Crazzy
Temporário
Temporário
Bom algum tempo eu tenho um mod de animaçoes que poderia estar no servidor ainda na versão 5.4 Bom contem Para o Jogador Mira a arma mais sem Disparar,Beijar,Coçar o Bilu bilu,Sacar arma (em assaltos) entre outro se quiserem podem até baixar (Links estára na Categoria Downloads) aah e tambem Podiamos colocar para os policiais Desçer corda ,/c (COPOM) por ex : QAP COPOM Aqui e a 301 311 Viatura 1 Da EQUIPE R.O.T.A é estamos presenciando um roubo no QTH Loterica Parque Gleen Tem como mandar alguem encostar por lá ? (COPOM) é Pos 301 são quantos cara armados ? tambem o Limite de /su Porque pelo oque eu vi pelos player's hove uns Floodzinho de /su DOP RP FUGA..

#2
 Miguel_Ultimate

Miguel_Ultimate
Membros
É Um pouco copiado :/

#3
 XNeed_Crazzy

XNeed_Crazzy
Temporário
Temporário

Copiando? me diga da onde ! que eu retiro

#4
 Miguel_Ultimate

Miguel_Ultimate
Membros
Copiado do BPC Não vo tira a soletração porque é DV. , Não vem entulha com coisa desse server lagado para aqui não

#5
 XNeed_Crazzy

XNeed_Crazzy
Temporário
Temporário
que nada as animações não o copom ! você entendeu errado !

#6
 Victor_Santoro

Victor_Santoro
Fundador
Fundador
Eu acho bem legal as animações e RPG, por isso estou testando todas para colocar aos poucos no servidor.

Use no jogo: /teste1 ao /teste300

https://playfacil.forumeiros.com

O autor desta mensagem foi banido do fórum - Mostrar mensagem

O autor desta mensagem foi banido do fórum - Mostrar mensagem

#8
 Conteúdo patrocinado


Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]


Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos