Brasil PlayFacil RPG

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

#1
 Sub_Couto

Sub_Couto
Sub Donos
Sub Donos
Favor, leiam o tópico por completo e prestem atenção as observações antes de fazer a postagem de inscrição.



Informações sobre o Recrutamento:


  • Mês: Abril
    Número de Vagas: 15 ( Não será necessário o recrutamento de todos )
    Responsável: Sub_Couto
    Data de encerramento: 21/04 (Sem horário estimado )
    Data de saída do resultado: 22/04 (Sem horário estimado)



*A administração reserva o direito de fazer alterações nos horários sem aviso prévio*


- Requisitos para inscrição:



  • Não ser um jogador que desrespeita as regras ou gosta de arranjar confusões.
    Ter conhecimento das regras e do servidor no Geral.
    Não ter sido punido mais que 3 vezes no período de 1 mes.
    Deve atender à todos os requisitos de um Helper.
    Ser ativo no servidor e ter 30 ou mais horas jogadas.
    Contas "compradas" conhecidas não serão aceitas.
    Ter responsabilidade e consciência de seus atos.
    Não ter sido banido nos últimos 1 mes.
    Ter um ótimo histórico no servidor




- Avisos referentes a sua postagem:

Qualquer mentira, mais cedo ou mais tarde será descoberta, resultando na retirada do Helper;
Postar mais de uma vez acarretará no anulamento de todas as inscrições;
Qualquer ficha de inscrição faltando informações será anulada;




- Avisos gerais prévios:


O prazo em questão do encerramento estará citado acima, portanto não fiquem mandando /par.
Qualquer ausência após a data de encerramento da seletiva, deverá ser questionado no tópico de inscrição.
Os campos de Turno e Horas podendo ajudar diariamente serão cobrados, não tente mentir.
Todos os campos do formulário devem ser preenchidos de forma correta.
Postagens sem o formulário de inscrição, serão anuladas e excluídas.



- ALEGAÇÕES FINAIS:


1º: Além dos horários acrescentados a inscrição, todos os selecionados devem me passar uma lista especifica por MP, com explicações das ausências em determinados horários/dias.
2º: Todos os aprovados devem me mandar uma MP para serem adicionados ao GRUPO (WhatsApp/Skype/Facebook).
3º: Quem não fizer isso dentro de 24 horas após a aprovação, será automaticamente retirado.


Você deverá responder esse tópico seguindo este formulário para sua inscrição ser válida:




  • Nick/Name:
    Idade:
    Dias em que joga:
    Turno que pretende ajudar (Manhã/Tarde/Noite):
    Média de horas ao dia disponíveis para ajudar:
    Cite: 3 qualidades & 3 defeitos seus:
    Qual o dever de um HELPER?
    Na sua opinião e em poucas linhas, quais são as características comuns em um bom  administrador?
    Você já foi helper? Caso "Sim", porque saiu?
    Em até cinco linhas, fale um pouco sobre você:
    Liste as cadeias administrativas que você levou:
    Link do RG:

#2
 Ilanziiin

Ilanziiin
Membros
Nick/Name:IlanZ_gx
Idade:14
Dias em que joga: Todos dias
Turno que pretende ajudar: Tarde/Noite
Média de horas ao dia disponíveis para ajudar: 5-6
Cite: 3 qualidades & 3 defeitos seus: Qualiades: 1- Sou ativo! 2- Eu respeito todas as regras do server e raramente sou preso 3- Sou legal e fiel a meus amigos! Defeitos: 1- As vezes esqueço do Sniper fora de TR 2- O defeito não é meu mais meu Pc não é muito bom, mais da para jogar e ajudar de boa 3- Eu não uso microfone para falar em TS/Skype/Rc etc, so esculto!
Qual o dever de um HELPER: Ajudar, Respeitar, tirar dúvidas de novatos ou até veteranos que ja jogam e não entendem do GM.
Na sua opinião e em poucas linhas, quais são as características comuns em um bom administrador: Administrador que ajuda principalmente que esculta os menores no caso são os novatos, que tem bom humor, não errar de prender injustamente sempre verificar antes de prender!
Você já foi helper? Não!
Em até cinco linhas, fale um pouco sobre você: Meu nome é Ilan, jogo SAMP desde de 2012 e ja tenho várias experiencias no jogo, não so no GTA mais tambem em vários outros jogos, Ja tentei ser Youtuber mais não deu muito certo pois o mundo do youtube não é fácil, Tenho 14 anos moro no Nordeste!
Liste as cadeias administrativas que você levou: Sniper fora de TR e DM! Nunca levei uma diferente dessas pois que eu tinha mais dificudade!
Link do RG: http://prnt.sc/auqvkr

#3
 Victor_Gomes

Victor_Gomes
Membros
Nick/Name: Victor_Gomes
Idade: 15
Dias em que joga: Todos os dias
Turno que pretende ajudar (Manhã/Tarde/Noite): Tarde e Noite
Média de horas ao dia disponíveis para ajudar: 8 Horas por diar
Cite: 3 qualidades & 3 defeitos seus: Qualidade- Sou Bem Ativo , Respeito Todas As Regras do servidor, E sou tranquilo - Defeito - As vezes eu fui preso por não obedecer as regras da policia mais nunca chinguei... E se eu for helper logicamente que irei ser Comportado e Esperto..
Qual o dever de um HELPER? Ajudar os players a qualquer custo, Toda hora, todo minuto sempre dar atenção ao player que nao entender sobre o server
Na sua opinião e em poucas linhas, quais são as características comuns em um bom administrador? Ser bem educado, organizado e atender bem os players etc..
Você já foi helper? Caso "Sim", porque saiu? Nunca Fui.. So Admin
Em até cinco linhas, fale um pouco sobre você: Sou amigo , sei me dar bem com as pessoas , puxo papo converso e sou legal alem de tudo..E jogo samp 4 anos tenho experiencia com player etc..
Liste as cadeias administrativas que você levou: Nunca level so aquelas na penitenciaria..
Link do RG: Obs meu PRT SC nao esta funcionado Pois meu nick e Victor_Gomes mostro meu Rg Sou da POLICIA FEDERAL, E estou conta nova pois a antiga eu perdi a senha era Victor_Gomez

#4
 @i_Poch

@i_Poch
Membros
.Nick/Name : i_Poch
========||===========
.Idade : 14
========||===========
.Dias em que joga : Todos os dias quando possível
========||===========
.Turno que pretende ajudar (Manhã/Tarde/Noite) : Dias de semana apenas a tarde a noite. Em finais de semana ou feriados estarei disponível quase todos os turnos
========||===========
.Dias de horas ao dia disponíveis para ajudar : 9 Horas
========||===========
.Cite 3 qualidades & 3 defeitos seu :
- Qualidades : .Sou muito ativo no servidor
.Tenho paciência para explicar o que for preciso para o player
.Sei respeitar e obedecer as ordens do servidor
========||===========
- Defeitos : . Quando estou muito estressado não consigo me concentrar
. Sou meio desligado (raramente) e assim não presto muita atenção
. Quando vejo algo errado eu nunca fico calado. Eu vou e isso pode me atrapalhar
========||===========
.Qual o dever de um HELPER : Resumindo ele tem apenas um objetivo. Ajudar o player usando todo seu conhecimento aprendido com o tempo passado no jogo. E não se importar quanto tempo demore mas um HELPER só pode parar de ajudar quando o player entender.
========||===========
.Na sua opinião e em poucas linhas, quais são as características comuns em um bom administrador?
É ser atencioso com os players e seus parceiros para assim ter uma organização completa e exata de como agir para melhorar mais.
========||===========
.Você já foi helper? Caso "Sim", porque saiu? Não. Esta é uma primeira inscrição minha para HELPER
========||===========
.Em até cinco linhas,fale um pouco sobre você : Bem,eu sou muito atencioso e assim aprendo coisas novas rapidamente,eu tenho uma facilidade de fazer amizades e sei que isso poderá me ajudar muito como HELPER, também sei que existe hora para agir como HELPER e agir como Player normal.
========||===========
.Liste as cadeias administrativas que você levou : Levei uma prisão por Ant-Rpg mas foi por engano. Eu e minha org (Triad's) fomos invadir os Hitmans. Eu mandei o /ang mas o administrador não viu e me prendeu,quando fui preso eu me expliquei e ele viu que eu realmente postei e me soltou.
========||===========
.Link do Rg : https://imgur.com/oUUocoR

#5
 Aslan_HTS

avatar
Membros
.

#6
 Conteúdo patrocinado


Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]


Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos