Brasil PlayFacil RPG

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

#1
 luan_cjc

luan_cjc
Membros
QUERO MUITO SER HELPER JA PASSEI POR MUITAS ORG COPS ASSASINAS MOTOQUEIRAR NEUTRAS E GANGSTER Sad  JA AJUDEI VARIOS PLAYERS MSM SENDO CIVIL COP OU ATE ASSASINO EU SO PESSO UMA CHANCE EU JURO ATE ME TORNAR ADM SE DEUS QUISER JOGO A 2 ANOS TENHO VARIOS AMIGOS NENHUM INIMIGO NENHUM ENTAO PESSO Q VCS ME DEM UMA CHANCE

Nick/Name: Me chamo LUAN CARLOS DE JESUS CONCEICAO,e LUAN_CJCs no game.

Idade: Tenho 12 ANOS DE IDADE

Dias em que joga: Jogo todos os dias

Turno que pretende ajudar SOMENTE O TURNO DA MANHA E DA NOITE
Média de horas ao dia disponíveis para ajudar: 4 HORAS

Cite: 3 qualidades & 3 defeitos seus: Qualidades>SEMPRE AJUDO AO PROXIMO, Organização e saber escultar|Defeitos>Me acho um pouco CHATO, não sei outro defeito.

Qual o dever de um HELPER? Ajudar uma player em que poder pra que o player não ser sinta perdido, dar informação, ajudar no que foi possível.

Na sua opinião e em poucas linhas, quais são as características comuns em um bom administrador? Saber escultar os player, não se fazer que nao ver as coisa, sempre tentar atender a chamada de um player, pelo menos responder para que o player não fique no vácuo.

Você já foi helper? Caso "Sim", porque saiu? Não, mas estou disposto a prender de cade coisa, um pouco.

Em até cinco linhas, fale um pouco sobre você: Bom, jogo SAMP á 3 anos, já joguei em vario servidores, desde RPG á DM, sou uma pessoa bem alegre, que deficil esta de mal com a vidA

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]


Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos