Brasil PlayFacil RPG

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

#1
 Leozin_HarD

Leozin_HarD
Master Lider
Master Lider

Nome :
Nick :
Idade :
PRINT DO RG:
Porque voce deve ser lider? :
Quais são seus metodos para deixa a org RPG? :
Oque e ser RPG? :
Como vai manter a org ativa? :
Fale um pouco a seu respeito :
Voce se acha responsavel?por que ? :

#2
 teu9875

teu9875
Membros
Nome :Mateus
Nick :Johhan_Doberreiner
Idade :15
PRINT DO RG:Inscrição Lider Mafia Corleone VQcnT8j Qualquer Erro https://imgur.com/vQcnT8j
Porque voce deve ser lider? :Porque Sou Responsavel,Sempre que precisar estou online,Sei como Administrar Org etc. E Gosto Muito de Mafia,Novato No Server,Porém Muito Experiente no SA:MP.
Quais são seus metodos para deixa a org RPG? :Colocar Limites No Membros,Ficar Sempre de Olho,Ser rigido,e Sempre Chamar Atenção aos novatos etc..
Oque e ser RPG? :Ser RPG é Sempre estar dentro das Regras,Ter a Vontade De jogar Deixando Assim o Server/Org Bem melhor Very Happy
Como vai manter a org ativa? :Logando todos dias, Sempre Recrutando,Fazendo Sequestro Sempre Que possivel,E dominar é claro.
Fale um pouco a seu respeito :Me acho um caro responsavel e extroverdido,Mais Na hora que precisa Pego Firme.
Voce se acha responsavel?por que ? :
Sim,Porque Nunca Fui Chamado atenção em quaisquer ORG Líder/Sub-Líder,Sempre Orgnanizado.Very Happy



Última edição por teu9875 em Qua 20 Abr - 20:07, editado 2 vez(es)

#3
 kleiton_evomel

kleiton_evomel
Membros
Nome : kleiton
Nick : kleiton_evomel
Idade : 23
PRINT DO RG: Inscrição Lider Mafia Corleone 357lnbt
Porque voce deve ser lider? : tenho experiencia ja.
Quais são seus metodos para deixa a org RPG? : recrutar no minimo 4 membros a cada loga, fazer com que os membros sigam as regras e normas, cumprindo com a missao da org.
Oque e ser RPG? : seguir o padrao do server. cumprindo as regras que estao no forum
Como vai manter a org ativa? : logando diariamente recrutando quem tem interesse em intergrar-se.
Fale um pouco a seu respeito : bom meu nome e kleiton, sou de manaus/am, tenho 23 anos, uma filha de 6 anos, solteiro, moro com meus pais, faço faculdade de administração, atualmente fazendo auto escola tambem, trabalho nos correios de manaus.
Voce se acha responsavel?por que ? : por que sou bem organizado em geral.


#4
 Sweet_Sexy__

Sweet_Sexy__
Membros
Leozin_HarD escreveu:
Nome :Gustavo Verissimo
Nick :Sweet_Sexy__
Idade :13
PRINT DO RG: AQUI https://imgur.com/0kPAlTf
Porque voce deve ser lider? :Sei Manter uma ORG Organizada Sei Todos Os Comandos Da Mafia Corleone.
Quais são seus metodos para deixa a org RPG? :Simples Vi Ant-Rpg Ou O Player Será Retirado Do cargo OU Sera |Demitido
Oque e ser RPG? :é um tipo de jogo em que os jogadores assumem os papéis de personagens e criam narrativas colaborativamente
Como vai manter a org ativa? :
Fale um pouco a seu respeito :Sou Oportunistas Quando é para o interesse de bom sentido, sou rpg
Voce se acha responsavel?por que ? :Porque ja fui lider da corleone 2 vezes lider triads 1 vez sei mt bem manter uma org organizada :



Última edição por Sweet_Sexy__ em Qua 20 Abr - 20:25, editado 1 vez(es)

#5
 LAZER_BRASILL

LAZER_BRASILL
Membros
Nome :henrique daniel
Nick :LAZER_BRASILL
Idade :17
PRINT DO RG:file:///C:/Users/User/Documents/GTA%20San%20Andreas%20User%20Files/SAMP/screens/sa-mp-017.png OBS : tive q criar outra conta na atualizaçao nome_sobrenome
Porque voce deve ser lider? :por quer tenho derteminaçao no q eu faço e ja jogo da 1 mes o servidor ja sei como funciona
Quais são seus metodos para deixa a org RPG? : organizar os membros de uma maneira certa
Oque e ser RPG? : e mais ou menos ter uma segunda vida no servido de vcs e isso q acontece uma segunda vida
Como vai manter a org ativa? : dominando territorios sabendo liderar os
membros e vendendo drogas e etc...
Fale um pouco a seu respeito : eu sou um cara q gosto de jogar samp principalmente no servidor de vcs e tenho 17anos e meu nome e henrique
Voce se acha responsavel?por que ? :sim por que tudo q eu falo eu faso na hora certa e no servidor entro todo dia em todos as ho
ras

#6
 mosh

mosh
Membros
::... CANDIDATURA MÁFIA CORLEONE ...::

Nome : Tiago Pereira
Nick : mosh
Idade : 21
PRINT DO RG:https://i.imgur.com/tTMCDKG.png
Porque voce deve ser lider? : Porque tenho uma boa experiência com a Máfia, sou RPG e responsáel.
Quais são seus metodos para deixa a org RPG? : Muita comunicação com os membros, explicando tudo e estando atento a toda a org
Oque e ser RPG? : Seguir sempre as regras do sv, respeitar players/staff, fazer parte de um bom jogador para o servidor.
Como vai manter a org ativa? : Perguntando sempre ao recrutar o tempo diário disponivel, tentando ter sempre membros dentro do servidor.
Fale um pouco a seu respeito : Sou um rapaz simples, educado, responsável e gosto de fazer as coisas pelo bem.
Voce se acha responsavel?por que ? :Sim, sempre gostei de ser organizado, calmo e tentando sempre organizar tudo sem discussão e conflito.

(um pouco da minha candidatura)

Objetivos:
- A Máfia Corleone tem como objetivos dominar todos os territórios de LS, fazendo sempre as melhores alianças para conseguir tudo o que quer.
- A Máfia Corleone vai tratar de mantar sempre a roda na sua mão, o poder será sempre honrando a família e nunca deixando um membro ser morto.
- A Máfia Corleone irá tratar de manter o controlo dos melhores negócios, junto dos seus associados.

HQ DA MÁFIA
- É o local mais importante da Org, é lá que são planejados todos os golpes/estratégias,nunca deixar carros bagunçados, sempre os estacione/destrua mas nunca os deixe bagunçados, poderá causar em expulsão. Respeite todas as estratégias da Org e seus aliados, a Máfia tem
de ser unida sem medo de disparar para defender os seus.


MELHORIAS NA ORG:
- Aumento de veiculos pra org.
- Mais atividade e organização dos membros/org.
- Melhor conduta no servidor.

#7
 Leozin_HarD

Leozin_HarD
Master Lider
Master Lider
mosh escolhido para lider MC

Me procure in-game

@CLOSED

#8
 Conteúdo patrocinado


Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]


Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos