Postado Dom 7 Fev - 13:25
ALQAEDA - HERDEIROS DO OSAMA
Quem Somos
Al-Qaeda (também Al-Qaïda) ou, na ortografia aportuguesada, Alcaida[2] [3] [4] (em árabe: القاعدة, transliterada el-Qā‘idah ou al-Qā‘idah, cujo significado é "A base"[3] ou "O alicerce") é uma organização fundamentalista islâmica internacional, constituída por células colaborativas e independentes que visam disputar o poder geopolítico no oriente médio.
São atribuídos à Al-Qaeda diversos atentados a alvos civis ou militares na África, no Oriente Médio e na América do Norte, nomeadamente os ataques de 11 de setembro de 2001, em Nova Iorque, em Washington e na Pensilvânia, aos quais o governo norte-americano respondeu lançando a Guerra ao Terror e em Paris, contra a sede do jornal Charlie Hebdo. Seu fundador, ex-líder e principal colaborador seria Osama bin Laden e o atual líder é Ayman al-Zawahiri. A estrutura organizacional da Al-Qaeda e a ausência de dados precisos sobre seu funcionamento são fatores que dificultam estimativas sobre o número de membros que a compõem e a natureza de sua capacidade bélica.
Requisitos
Ser RPG
Ser Ativo
Ter Level 4+
Regras da Organização
1. Acima de todas as coisas, SEJA RPG.
2. Sempre que ver um inimigo, mate-o.
3. Evite sair sozinho, sempre saia acompanhado.
4. É proibido ofender, desrespeitar, xingar, outros membros e superiores da organização.
5. É proibido utilizar comandos indevidamente, apenas com autorização e em ações especiais.
6. Não utilize veículos sem permissão de um membro superior, principalmente os de guerra.
7. É proibido informar ações a serem realizadas na organização.
8. Mantenha sempre a nossa base organizada, ao ser chamado para formação vá imediatamente.
11. Utilize nossa tabela de preços, não é aceito a diminuição ou aumento em nossos serviços
12. Respeite as regras do servidor ou pelo contrário sofrerá punições como prisão ou até banimento.
Regras de Assaltos / Sequestros
1. Abordagem à vítima só será válida com 3 membros ou mais, vale para assalto ou sequestro.
2. A vítima após ser assaltada/sequestrar só poderá ser novamente após 3h da ação executada.
3. A vítima não pode reagir a 3 meliantes, caso reaja é considerado ANT-RPG denuncie.
4. É necessário o anúncio constando o sequestro da vítima após o /sequestrar.
5. /sequestrar deverá ser aplicado em até 1 minuto com a vítima já dentro do veiculo.
6. Executar a vítima após cooperar com assalto/sequestro pago é considerado DM.
7. Não é permitido bloqueios em vias próximas ou no local do Cativeiro com veiculo ou não.
8. Toda organização tem um limite de sequestros por payday, e esse limite é de 2 sequestros.
9. O preço estabelecido em nossa tabela é para ser seguido, caso não siga sofrerá punições.
TABELA DE PREÇOS PARA SEQUESTROS.
· Preço para um cívil: R$ 10.000 (DEZ MIL).
· Preço para um gangster/hitman/mec/taxi/repórter: R$ 30.000 (TRINTA MIL).
· Preço para um governamental ou terrorista: R$ 50.000 (CINQUENTA MIL).
· Preço para um líder ou sub-líder: R$ 70.000 (SETENTA MIL).
· Preço para ser pedido ao Prefeito ou Governador: R$ 90.000 (NOVENTA MIL).
Regras de Invasões à Inimigos / Ataques Terroristas Por Contrato.
1. Invasões à inimigos não é permitido a volta após ser morto, isso vale para invasora e defensora.
2. Nehum veiculo ou comandos de guerra pode ser usado em invasão à inimigos, exceto bomba(cb).
3. É necessário o anúncio prévio informando a invasão com 5 minutos de antecendência.
4. Contrato deverá ser feito com LIDER/SUB online, e todo o pagamento terá que ser registrado.
5. Em ataque terrorista/invasão por contrato é preciso mandar o anúncio avisando do mesmo.
6. Apenas o exército poderá interferir no ataque terrorista/invasão por contrato.
7. Comandos especiais poderão ser utilizado nos ataques terorristas (/homembomba, /carrobomba /cb)
8. Veiculos e aeronaves especiais para guerra poderá ser utilizado nos ataques terroristas. mais sem abuso com DB.
9. Mercenários não tem o direito de ajudar em nehuma ação, caso ao contrário será punido por DM.
10. O valor pago para o ataque deve ser dividido igualmente por todos os membros que participarem do ataque.
11. O cargo bob poderá ser usado nos ataques e invasões terrorista. Mas se for em invasões em que não possa voltar, não será permitido.
12. É proibido atacatar territórios nem sequestros, somente é permitido ataques em HQ’s.[/i]
13. Os ataques terroristas terão duração de no máximo 30 minutos, quem morre pode voltar.[/i]
TABELA DE PREÇOS PARA ATAQUES TERRORISTA.
· Preço para uma HQ comum: R$ 100.000 (CEM MIL).
· Preço para uma HQ COP/HITMAN/ASSASSINS: R$ 200.000 (DUZENTOS MIL).
· Preço para HQ GOVERNO: R$ 400.000 (QUATROCENTOS MIL).
Regras de Atentado / Guerra.
1. É proibido sair fazendo atentado por toda cidade, isso é considerado DM em excesso e todos os participantes serão punidos.
2. É obrigatório o atentado ter um lugar combinado e fixo.
3. É proibido fazer atentado na DP/PREFEITURA/TERRITÓRIOS/BLITZ's (incluindo o Deserto).
4. É proibido atirar em quem está fora do atentado (exemplo: atentado na 24/7 e atirar em quem está na prefeitura).
5. Em atentado os mercenários (Sons, Devils ou Hells) não podem auxiliar os meliantes.
6. Quando houver algum atentado apenas o exercito pode e deve impedir, podendo dar /su atentado em todos integrantes do atentado.
7. Todos os veiculos e todas as aeronaves poderão ser usados.
8. É necessário o anúncio prévio informando o local do atentado com 5 minutos de antecedência.
9. Em guerra qualquer terrorista/GN poderá participar, e mercenários/BOPE caso seja contratada.
10. A Guerra só poderá ser feita com no mínimo 7 membros + Líder ou Sub (totalizando 8 players).
11. É proibido usar veículos de guerra em LS/LV.
12. Está permitido o DB utilizando os veículos militares durante as guerras, ou seja, você pode usar tank/hydra/hunter para matar os seus inimigos durante a guerra.
Cargos e Funções
Homem-Bomba (Cargo 1): Sua função é organizar a base e se manter o mais próximo possível dos superiores para que aprenda a ser um terrorista de verdade.
Membro (Cargo 2): Sua função é auxiliar os mais novos e manter a ordem buscando sempre crescer na organização.
Terrorista (Cargo 3): É um terrorista nato! Tem a confiança do líder e já pode liderar operações pequenas.
Bombardeador (Cargo 4): Destruidor! Sua função é ajudar os mais novos e liderar operações terroristas.
Sub-Chefe (Cargo 5): É o braço direito do Chefe, no qual tem confiança e pode tomar decisões importantes.
Chefe (Líder): É o grande cabeça da Organização, planeja todos os ataques,operações e faz a alegria dos liderados.
Quem Somos
Al-Qaeda (também Al-Qaïda) ou, na ortografia aportuguesada, Alcaida[2] [3] [4] (em árabe: القاعدة, transliterada el-Qā‘idah ou al-Qā‘idah, cujo significado é "A base"[3] ou "O alicerce") é uma organização fundamentalista islâmica internacional, constituída por células colaborativas e independentes que visam disputar o poder geopolítico no oriente médio.
São atribuídos à Al-Qaeda diversos atentados a alvos civis ou militares na África, no Oriente Médio e na América do Norte, nomeadamente os ataques de 11 de setembro de 2001, em Nova Iorque, em Washington e na Pensilvânia, aos quais o governo norte-americano respondeu lançando a Guerra ao Terror e em Paris, contra a sede do jornal Charlie Hebdo. Seu fundador, ex-líder e principal colaborador seria Osama bin Laden e o atual líder é Ayman al-Zawahiri. A estrutura organizacional da Al-Qaeda e a ausência de dados precisos sobre seu funcionamento são fatores que dificultam estimativas sobre o número de membros que a compõem e a natureza de sua capacidade bélica.
Requisitos
Ser RPG
Ser Ativo
Ter Level 4+
Regras da Organização
1. Acima de todas as coisas, SEJA RPG.
2. Sempre que ver um inimigo, mate-o.
3. Evite sair sozinho, sempre saia acompanhado.
4. É proibido ofender, desrespeitar, xingar, outros membros e superiores da organização.
5. É proibido utilizar comandos indevidamente, apenas com autorização e em ações especiais.
6. Não utilize veículos sem permissão de um membro superior, principalmente os de guerra.
7. É proibido informar ações a serem realizadas na organização.
8. Mantenha sempre a nossa base organizada, ao ser chamado para formação vá imediatamente.
11. Utilize nossa tabela de preços, não é aceito a diminuição ou aumento em nossos serviços
12. Respeite as regras do servidor ou pelo contrário sofrerá punições como prisão ou até banimento.
Regras de Assaltos / Sequestros
1. Abordagem à vítima só será válida com 3 membros ou mais, vale para assalto ou sequestro.
2. A vítima após ser assaltada/sequestrar só poderá ser novamente após 3h da ação executada.
3. A vítima não pode reagir a 3 meliantes, caso reaja é considerado ANT-RPG denuncie.
4. É necessário o anúncio constando o sequestro da vítima após o /sequestrar.
5. /sequestrar deverá ser aplicado em até 1 minuto com a vítima já dentro do veiculo.
6. Executar a vítima após cooperar com assalto/sequestro pago é considerado DM.
7. Não é permitido bloqueios em vias próximas ou no local do Cativeiro com veiculo ou não.
8. Toda organização tem um limite de sequestros por payday, e esse limite é de 2 sequestros.
9. O preço estabelecido em nossa tabela é para ser seguido, caso não siga sofrerá punições.
TABELA DE PREÇOS PARA SEQUESTROS.
· Preço para um cívil: R$ 10.000 (DEZ MIL).
· Preço para um gangster/hitman/mec/taxi/repórter: R$ 30.000 (TRINTA MIL).
· Preço para um governamental ou terrorista: R$ 50.000 (CINQUENTA MIL).
· Preço para um líder ou sub-líder: R$ 70.000 (SETENTA MIL).
· Preço para ser pedido ao Prefeito ou Governador: R$ 90.000 (NOVENTA MIL).
Regras de Invasões à Inimigos / Ataques Terroristas Por Contrato.
1. Invasões à inimigos não é permitido a volta após ser morto, isso vale para invasora e defensora.
2. Nehum veiculo ou comandos de guerra pode ser usado em invasão à inimigos, exceto bomba(cb).
3. É necessário o anúncio prévio informando a invasão com 5 minutos de antecendência.
4. Contrato deverá ser feito com LIDER/SUB online, e todo o pagamento terá que ser registrado.
5. Em ataque terrorista/invasão por contrato é preciso mandar o anúncio avisando do mesmo.
6. Apenas o exército poderá interferir no ataque terrorista/invasão por contrato.
7. Comandos especiais poderão ser utilizado nos ataques terorristas (/homembomba, /carrobomba /cb)
8. Veiculos e aeronaves especiais para guerra poderá ser utilizado nos ataques terroristas. mais sem abuso com DB.
9. Mercenários não tem o direito de ajudar em nehuma ação, caso ao contrário será punido por DM.
10. O valor pago para o ataque deve ser dividido igualmente por todos os membros que participarem do ataque.
11. O cargo bob poderá ser usado nos ataques e invasões terrorista. Mas se for em invasões em que não possa voltar, não será permitido.
12. É proibido atacatar territórios nem sequestros, somente é permitido ataques em HQ’s.[/i]
13. Os ataques terroristas terão duração de no máximo 30 minutos, quem morre pode voltar.[/i]
TABELA DE PREÇOS PARA ATAQUES TERRORISTA.
· Preço para uma HQ comum: R$ 100.000 (CEM MIL).
· Preço para uma HQ COP/HITMAN/ASSASSINS: R$ 200.000 (DUZENTOS MIL).
· Preço para HQ GOVERNO: R$ 400.000 (QUATROCENTOS MIL).
Regras de Atentado / Guerra.
1. É proibido sair fazendo atentado por toda cidade, isso é considerado DM em excesso e todos os participantes serão punidos.
2. É obrigatório o atentado ter um lugar combinado e fixo.
3. É proibido fazer atentado na DP/PREFEITURA/TERRITÓRIOS/BLITZ's (incluindo o Deserto).
4. É proibido atirar em quem está fora do atentado (exemplo: atentado na 24/7 e atirar em quem está na prefeitura).
5. Em atentado os mercenários (Sons, Devils ou Hells) não podem auxiliar os meliantes.
6. Quando houver algum atentado apenas o exercito pode e deve impedir, podendo dar /su atentado em todos integrantes do atentado.
7. Todos os veiculos e todas as aeronaves poderão ser usados.
8. É necessário o anúncio prévio informando o local do atentado com 5 minutos de antecedência.
9. Em guerra qualquer terrorista/GN poderá participar, e mercenários/BOPE caso seja contratada.
10. A Guerra só poderá ser feita com no mínimo 7 membros + Líder ou Sub (totalizando 8 players).
11. É proibido usar veículos de guerra em LS/LV.
12. Está permitido o DB utilizando os veículos militares durante as guerras, ou seja, você pode usar tank/hydra/hunter para matar os seus inimigos durante a guerra.
Cargos e Funções
Homem-Bomba (Cargo 1): Sua função é organizar a base e se manter o mais próximo possível dos superiores para que aprenda a ser um terrorista de verdade.
Membro (Cargo 2): Sua função é auxiliar os mais novos e manter a ordem buscando sempre crescer na organização.
Terrorista (Cargo 3): É um terrorista nato! Tem a confiança do líder e já pode liderar operações pequenas.
Bombardeador (Cargo 4): Destruidor! Sua função é ajudar os mais novos e liderar operações terroristas.
Sub-Chefe (Cargo 5): É o braço direito do Chefe, no qual tem confiança e pode tomar decisões importantes.
Chefe (Líder): É o grande cabeça da Organização, planeja todos os ataques,operações e faz a alegria dos liderados.