Brasil PlayFacil RPG

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

#1
 Anderson_x

Anderson_x
Membros
Bom sou antigasso aqui no Play Facil Victor deve lembrar de mim falei com sweet jhonson ele lembrou de mim tive um problema q tambem me esqueci da senha da minha Anntiga conta ex adm level 40 Anderson ninguem resolveu então queria voltar de adm Na Anderson_X ja que não estou com a Anderson Tenho uma SS do Meu rg da itz_veloz da epoca do jeimson santos,ygor x e mim que ainda era o bps ! Restabelecimento Anderson_X,Itz_Veloz,Anderson 6sf9rr

#2
 Anderson_x

Anderson_x
Membros
Anderson_x escreveu:Bom sou antigasso aqui no Play Facil Victor deve lembrar de mim falei com sweet jhonson ele lembrou de mim tive um problema q tambem me esqueci da senha da minha Anntiga conta ex adm level 40 Anderson ninguem resolveu então queria voltar de adm Na Anderson_X ja que não estou com a Anderson Tenho uma SS do Meu rg da itz_veloz da epoca do jeimson santos,ygor x e mim que ainda era o bps ! Restabelecimento Anderson_X,Itz_Veloz,Anderson 6sf9rr
A ss do rg n ta indo irei upar no imgur !

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]


Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos